Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O nosso sonho e amizade...

Quinta-feira, 20.11.08

Passei por estes lados

recordando bons tempos

foram tempos bem passados

foram ate bons momentos

 

Jamais os posso esquecer

foram dias e noites

em convívio e harmonia

e risadas de alegria

 

Ate nas minhas viagens

que são o meu ganha pão

tu já me acompanhas-te

com vontade no coração

 

Falamos horas e horas

na nossa grande paixão

paixão que nem o tempo mata

e vive lacrada no coração

 

Somos viciados e apaixonados

pelo que no passado nasceu

é um sonho que não cumpri

por carros clássicos meu deus

nomeadamente Austin mínis mil

que meus olhos choram num adeus

De felicidade eu fico

por teu sonho realizares

mas estima teu boginhas

para aos teus filhos o dares

 

Somos muito unidos

mas por vezes não reparamos

e ate discutimos

mas nada que não passe

e simplesmente sorrimos

 

juntamos ate o grupo

foi um grupo de casais

viajamos para o Algarve

foram uns dias e pouco mais

 

Este mundo é mais forte que eu

mas eu sei que não vão

ser todas em grupo

como as ferias deste verão

 

Uma coisa nos recordamos

uma simples e pequena melodia

que cantamos nesses dias

mas que transcreve sentimentos

de uma historia bem fria

 

Cá a canto mais uma vez

para que não restem duvidas

pois ate o grupo a cantou,

nesta musica que nos marcou

 

 

"(*) Eu adoro a minha vida

não tenho casa não tenho nada

eu comprei um camião

e a madrinha foi a estrada

e euuu adorooooo a minha vida

não tenho casa não tenho nada

eu comprei um camião

e a madriiiiiiinhaaaaaa foi a estradaaaaaaaaaaaa"

S.r

De manha acordei com esta mensagem, "bro lembrei-me disto - e escreveu a musica - depois disse bons momentos...Mano fizeste-me sorrir logo de mana haaaaa ;)

Meu irmao um grande abraco para ti...

Este poema é para ti e parabens pela carta, já ta feito :D

Viva a nossa amizade

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Dragonsky às 20:41


6 comentários

De Patricia a 21.11.2008 às 09:17

uma grande amizade :)

De sebastiao a 21.11.2008 às 19:46

ei mano sem palavras msmo nem sei o k dizer ;)
um simples obrigado por tdo!

De almariano a 22.11.2008 às 00:18

Como sempre demonstras a tua veia poética,
e nas palavras escritas soltas parte de ti,
vives a poesia de forma frenética,
que se mantem igual desde que a vi...

Um abraço e tem um excelente fim de semana

De carlos henriques a 26.11.2008 às 18:47

OLá Amigo

Viva a amizade!!! VIVA!!!

[[abraço]]

De katia a 27.11.2008 às 11:58

hey migalhaço!!!
gande poema, adorei, talvez o melhor que já li dos teus!!!

espero que teja tudo bem

bjinho grande amigo



ah claro, VIVA A AMIZADE

De ρøετïṡα αṉαṡøɾ a 27.11.2008 às 13:25

Obrigado pelo teu comentario bonito no meu blog .~

Gstei e dxa me dizer que tb escreves um espanto .

KISS**

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2008

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30